cadê o anel?

o apego ao passado pode te impedir de enxergar a beleza do futuro — você pode até chorar pelo leite derramado, mas não o deixe azedar sua vida.

Songs About Jane

FIRST THINGS FIRST

Ainda que você não seja um grande fã de Maroon 5, é muito provável que já tenha escutado algum dos hits do álbum que lançou a banda. Já em sua estreia, o grupo emplacou sucessos que marcaram toda uma geração de apaixonados — como Sunday Morning, This Love e She Will be Loved.

Lançado em 2002, o disco Songs About Jane é exatamente o que seu nome indica: músicas sobre a Jane

Tá, mas quem é essa? Jane Herman — hoje ex-editora da Vogue — foi namorada de Adam Levine — vocalista da banda — por quatro anos, enquanto os dois ainda estavam no colegial.

O vocalista declarou abertamente que cada uma das 12 canções do disco contém pelo menos uma referência ao seu antigo relacionamento com J. Isso que eu chamo de dor de cotovelo. risos.

Apesar de não ter trazido o ex-amor de volta — Jane nunca procurou Adam —, o pé na bunda rendeu para o cantor um álbum com 10 milhões de cópias vendidas e fez da sua banda uma das mais famosas da atualidade.

  • Dizem que a nossa vida não é definida pelo que nos acontece, mas sim por nossa reação diante daquilo que aparece em nosso caminho.

Enfim… Da próxima vez que levar um fora — ou vivenciar outra frustração —, lembre-se: você não pode controlar tudo que acontece com você, mas pode fazer do limão uma limonada — ou uma grande plantação de limoeiros.

BASEADO EM UMA HISTÓRIA REAL

Amor em NY

Aline e Gabriel se conheceram em uma micareta — evento cringe para quem é da geração Z. No meio de muita muvuca e suadeira, o beijo encaixou e a folia invadiu o coração dos dois.

  • Contrariando às expectativas de quem diz que amor de axé não vai pra frente, eles começaram a namorar.

Depois de 3 anos de muito cafuné e companheirismo, Gabriel foi fazer intercâmbio em Michigan. Aline fazia residência e escutou de vários colegas de profissão que aquilo ali não iria funcionar — relacionamento à distância não dá certo.

Os palpites externos não mudaram a cabeça dos dois: quando o amor é certeza, a distância se transforma em solidão compartilhada. E lá foi ele, com o coração na mão, mas sabendo que — mesmo longe — não estaria sozinho.

Para diminuir a saudade, planejaram de se encontrar em Nova York.

Já ciente de que Aline não dominava o inglês, Gabriel detalhou para a namorada as seguintes instruções: comprar um cartão telefônico, trazer roupas de frio e colocar na mala de mão os presentes que a família dele entregaria a ela.

Teimosa, Aline despachou os presentes que deveriam estar na mala de mão e deixou para trás o cartão telefônico e as roupas de frio — seria o inverno de Nova York mais pesado que o de São Paulo?

  • Depois de muitas horas de voo e todo o perrengue da imigração, onde estaria Gabriel? Aline não o avistou. 

Enquanto isso, lá em Chicago… Uma nevasca forte fez com que todos os voos fossem cancelados, exceto um. Gabriel questionou a empresa de aviação, que respondeu que os clientes prioritários passariam na frente — ele não encontraria Aline a tempo.

Até que, milagrosamente, Gabriel escuta um chamado: tinha uma poltrona disponível. Todos os viajantes estavam acompanhados e ele era o único solitário da fila — aquele lugar era seu.

Aline conseguiu comprar o cartão telefônico no momento em que Gabriel estava embarcando, e ele conseguiu atendê-la para pedir que o esperasse no hotel.

  • Algumas horas depois… Gabriel chegou e aquele abraço confirmou o que dizem por aí: a ausência apaga as pequenas paixões e fortalece as grandes.

Depois do reencontro, Gabriel foi logo perguntando onde estavam os presentes que sua família tinha enviado e ouviu da Aline que tinha os despachado na mala grande. Ele quase infartou, mas depois que abriu a mala ficou tudo bem.

No dia seguinte… foram ao Rockefeller Center e — com as mãos trêmulas — Gabriel tirou um anel do bolso, pedindo Aline em casamentomal sabia ela que tinha despachado sua própria aliança de noivado, escondida na forma de “presentes para o Gabriel”.

Casaram-se 2 anos depois e há 7 anos olham juntos na mesma direção. Sempre que o caminho dá uma apertada, lembram-se dessa história e do abraço que confirmou o que eles já sabiam: aquele amor seria eterno.

We Love Sundays ❤️‍🔥

EDITOR'S PICK

Quem é a primeira pessoa que você pensa no domingo de manhã? Se ela não esteve com você no sábado à noite, que tal mandar essas dicas e tentar mudar a companhia no próximo final de semana? Não custa tentar… 🤷‍♀️

  1. Está com vontade de adoçar a sua manhã? Clique e aprenda a fazer esses deliciosos cookies com gotas de chocolate.👩‍🍳🍪

  2. Com certeza o feed hoje só vai dar F1. Se você ainda não se apaixonou pela competição, talvez a série da Netflix F1: Drive to Survive te faça mudar de ideia. Desde a estreia da primeira temporada, a audiência da Fórmula 1 quase dobrou nos EUA — e pelos posts no Instagram, acreditamos que no Brasil também. risos. 🏎️🍿

  3. A história dessa edição te deixou com vontade de conhecer Nova York? Já prevendo os gatilhos dos nossos leitores, separamos em nosso Instagram uma lista com os 10 Melhores Filmes em NYC. Aproveite pra viajar sem sair de casa. 🎥🗽

  4. Ainda no clima… fizemos uma playlist com as melhores músicas sobre Nova York. Escute e teletransporte-se pra cidade que nunca dorme. 🎶🌃

  5. A morte é um dia que vale a pena viver: e um excelente motivo para se buscar um novo olhar para a vida. Nossa indicação de livro já diz muito pelo título. Aproveite a oferta e aprenda com a reflexão de uma médica que passa a vida cuidando de pacientes em seus últimos dias.📚👩‍⚕️

  6. Precisando de motivação para se exercitar? Clique aqui, aproveite o mood e corra pra rua. Repare o sapatinho. risos. 🏃🦆

Por fim… Se está gostando de receber nossas histórias de amor todo domingo, que tal clicar no botão abaixo e compartilhar com uma pessoa especial? ❤️

clique para compartilhar

A próxima pode ser a sua 💌

FINAL NOTES

Gostou da história que leu? A próxima pode ser a sua. Conte pra gente aquela história de amor que só você sabe e tem dentro de si. Afinal, todo mundo tem a sua.

Envie para: love@thenewscc.com.br

Queremos compartilhar, pelo menos um pouquinho, desse sentimento que você tem aí dentro. Você nunca sabe o que ele pode provocar nas pessoas…

the stories.cc  🧸

Nem sempre com finais felizes, mas sempre verdadeiras. Histórias de quem realmente sentiu algo sincero diretamente entregues na sua caixa de entrada.

A cada história uma emoção. Sempre aos domingos de manhã, às 08:08.